Trocas e Devoluções

ATENÇÃO - Leia atentamente as regras e procedimentos antes de iniciar uma solicitação de troca ou devolução.



O cliente possui até 7 dias corrido para comunicar a intenção e os motivos da troca/cancelamento e para despachar o produto. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento.


O valor do frete pela realização da troca fica por conta do consumidor.

 

- Motivos abaixo, também o frete fica por conta do consumidor;

1) Erro no cadastro do endereço de entrega; (Mercadoria devolvida para nós).

2) Produtos Promocionais ( De/Por ) ou da categoria OUTLET/OFERTAS.
3) Períodos de promoção ( Black Friday, Liquidação, Outros )



Saiba como realizar o procedimento de troca/devolução.

1) Entre em contato pelo Whatsapp clicando no link a seguir: > bit.ly/SolicitaçãoTrocaDevolução <

2) O atendimento irá lhe instruir quanto aos procedimentos de troca/devolução;

 

 

Regra para substituição de mercadoria.

O produto precisa estar sem sinais de uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.



ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BURKE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Regras para produtos que apresentaram defeito de fabricação.

O produto será encaminhado para o setor responsável e após análise do mesmo adotaremos os seguintes posicionamentos:
- Caso seja constatado o defeito de fabricação, o produto será submetido aos procedimentos de reparo necessários e enviado novamente ao cliente.

- Caso não seja possível o reparo, procederemos com a substituição do produto por um novo modelo (igual ao anterior) e envio para o cliente.


O custo do envio (ida e volta) só será de responsabilidade da BURKE caso o evento aconteça no prazo legal de 30 dias após o recebimento do produto, sendo assim, após o prazo os custos são de responsabilidade do cliente.


Não efetuamos a troca nas seguintes situações

- Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;

- Envio do produto sem a caixa original;

- Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto;



Estorno do pagamento

1) Cartão de Crédito – Após a solicitação do estorno, é enviada a operadora do cartão do cliente, que é o responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo. Assim, o cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:


- O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.

- O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança

- O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.


2) Boleto – Se realizado até às 15h de um dia útil, o valor é depositado no mesmo dia, caso contrário entrará no próximo dia útil. Será depositado na conta bancária conforme dados informados pelo cliente no ato da devolução. 

 

 

Dúvidas

Dúvidas ou outras informações entre em contato com nosso atendimento.